segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Maria Luisa Gerard.



Oi GENTEE! Tudo bom? Espero que sim. Bem vindos ao Maluanne! Esse blog é meu (Malu, do JustNatha!) e da minha prima (Marianne, do Things by Bianca). Resolvemos criar esse blog porque simplesmente, adolescentes precisam ter um lugar pra poder desabafar, vibrar e contar tudo pra todo mundo!

Ok, primeiramente, deixa eu me apresentar. Eu sou a Maria Luisa Gerard (me chamem de Malu, porfavor!), tenho 12 anos e moro no estado de são paulo. Sem mais detalhes. Fui pra sétima série agora, e estou com medo. Todos dizem que é o ano mais difícil, só to com medo por isso. Minha família não é nem um pouco complicada, talvez até comum. Meu pai se chama Daniel Gerard e é contador. Minha mãe se chama Marina Gerard e é professora de artes de uma escola. Tenho dois irmãos que são um pé no saco! O Pedro é meu irmão mais velho e tem 16 anos. Ele consegue me deixar completamente louca! Das formas mais simples, eu passo de calma a psicopata! Mas é claro que não é o tempo todo, em raros momentos, nós somos irmãos que um apoia o outro e um aconselha o outro. Como toda relação fraterna. Também tenho uma irmãzinha mais nova, de oito anos, o nome dela é Maria Lívia (Mali, para os intimos). Se o Pedro me deixa irritada, a Mali me faz entrar em colapso! Não posso esquecer é claro do meu querido e amado cachorrinho, o Bob. O nome dele foi em homenagem ao meu maior ídolo (depois do Pattinson, sure.) o Bob Esponja! Ele é um golden retriever (?) e tem tipo uns 2 anos (um dia eu conto a história dele aqui).

Eu tenho 3 melhores amigas que eu nunca vou me esquecer. A Anne (minha prima, Marianne) e a TJ (Teresa Jamie). Além de todas as minhas amigas virtuais que eu amo sem nunca ter visto.
Falando em mundo virtual, eu sou APAIXONADA por tecnologia. Sou uma tech girl com orgulho! Amo ficar fuçando no orkut, twittando (esse: @JustNatha) e, agora, blogando.

Meus atores/atrizes/cantores/cantoras/bandas preferidas são: toda a galera da Twilight Saga, Miley Cyrus, Lady Gaga, Beyoncé, Justin Bieber, Restart, Cine, McFly, Manoela Gavassi, entre outros.

Meu hobbie (?) é ficar na internet, conversando no msn com todo mundo, até altas horas.

O que eu mais gosto de fazer nas horas vagas é sair com a galera, ir no mcdonald's, no shopping, jogar boliche, ir em lanchonetes, cinema, etc.

Eu sou de Escorpião. Meu horóscopo chinês fala mais de mim do que o horóscopo mais conhecido. No horóscopo chinês eu sou BOI fogo. O fogo significa que as minhas principais características são liderança e impaciência. E combina muito comigo. Cautelosa, ambiciosa, bravinha, guerreira, apegada tanto às coisas materiais quanto as emocionais. Combina exatamente comigo, né?
Outro dia eu posto mais sobre o meu horóscopo.

Ok, é isso. Espero que vocês já se acostumem com esse meu jeitinho afobado, pois vão me ver aqui freqüentemente. Agora aproveitem a apresentação da minha querida priminha, Anne.

Beijinhos caramelados pra everybody!

0 comentários:

Postar um comentário