quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Férias !

Olá pessoal! Aqui é a Anne, e eu vou contar um pouquinho das minhas férias para vocês, e essa também é a razão do tempo que eu fiquei sem postar no ThingsByBianca.




Eu passei o natal e o ano novo em Ubatuba, com toda minha família (Inclusive a Malu). Foi super 10 ! Na noite de natal, fizemos uma ceia na pousada em que ficamos e ganhamos muitos presentes. Eu ganhei roupas, um notebook, um celular etc. Nos outros dias, fomos na praia e passeamos na cidade. Todas as noites fomos no shopping, lá tinha uma temporada especial de Natal, com brinquedos para a criançada e uma pista de patinação no gelo. A Mali e a Isadora, estavam loucas para ir, mais felizmente, elas eram baixinhas demais para entrar, enquanto eu e a Malu estávamos felizes por descartar uma tragédia do nosso diário de viagem. Pedimos para nossos pais (ah, esqueci de falar o nome deles, o meu pai chama Paulo Eduardo Gravel e minha mãe chama Thaís Gerard Gravel) e eles deixaram. Entramos todas animadas na pista de patinação, e tentamos dar nossos primeiros passos com o patins, mais a Malu viu uns gatinhos do outro lado da pista olhando pra gente. Com muita vergonha de levar um tombo na frente deles, decidimos deixar a patinação para outro dia.

Contei um pouco sobre os dias de Natal, agora é só contar um pouco do ano novo. Bom, o Ano Novo foi na praia, a beira mar. Foi tudo de bom, o mais legal ainda foi ver a cara de espanto da Mali e da Isadora com medo dos fogos de artíficio. Fiz quase todas as simpatias de ano novo: pulei 7 ondas, comi 7 grãos de romã, comi 7 uvinhas, comprei alguns cosméticos para Iemanjá, acendi vela, joguei rosas no mar e tals. Eu e a Malu ficamos na praia até ao amanhecer, como ela já disse no JustNatha. O post ficou grandinho, mais tentei dar uma boa resumida dos acontecimentos marcantes das férias ;D


Beijoooonez :*

0 comentários:

Postar um comentário