quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu, A Anne e o pavão.

Oi galera que lê o Maluanne! Sou eu de novo, a Malu! Tudo bom? Hoje eu decidi contar uma história onde as protagonistas são eu e a Anne.

Nas férias, a Anne tava na minha casa e a gente não tinha o que fazer, ai fomos pedir ajuda pra minha mãe, e ela deu a idéia da gente ir no Zoológico, fazer um piquenique lá. A gente adorou e foi. Levamos cesta, toalha, comidinhas e muuitas outras coisas. Chegando lá, agente encontrou um lugar beem legal e sentamos. Tinha váários gatinhos por lá também. A gente tava mor rindo assim, comendo e conversando, quando um PAVÃO (sim, aquele bicho escroto que abre as asas pra chamar a atenção da fêmea, mais eu não vejo nada de mais em abrir as penas, tudo quanto é macho pavão faz isso! Eles deviam inovar né?) se aproximou de nós (eu acho que ele queria mesmo era a comida, mais a Anne é mais teimosa que boi em festa de peão). Ele se aproximou meeesmo! Na mesma hora, eu, que sou medrosa, pulei de pé. Puta susto que ele me deu! A Anne ficou dura feito estátua olhando pro pavão, acho que se eu não bato o pé no chão, balanço as mãos e grito “XÔ” ela tinha deixado ele comer todo nosso lanche. Só que, quando eu tive essa rara atitude corajosa, o bicho recuou um pouco e correu na minha direção. Saí correndo feito louca pelo zoológico todo! Juro que vi os gatinhos rindo da minha cara e a Anne lá ainda, que nem uma estátua em museu. Ela só despertou do transe quando ouviu meu grito de horror. O bicho tava me perseguindo e a Anne correu pra ele e fez igualzinha a mim, só que ela foi: “XÔ, SAI DAQUI, SAAAI!” e o pavão simplesmente obedeceu, aquele idiota! Bem que eu queria arrancar umas peninhas dele, já que tem tantas, não ia sentir falta. Mais a Anne disse que não precisava de vingança, porque ele já tinha parado. A Anne A-DO-RA barrar meus planos maléficos :/
Quando fomos voltar para a toalha e a cesta de piquenique, um dos gatinhos perguntou que bicho tinha me mordido, e o outro, respondeu zombando: “foi um pavão!” e eles riram. Não pensei pra mandar os dois palhaços pra puta que...

Foi um dia engraçado, mais deixa eu sair daqui, que a Anne ta doida pra postar também (:

Beeijinhos com penas de pavão MUAHAHAHAHA!

P.S: por falta de foto melhor, deixei essa mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário