domingo, 24 de janeiro de 2010

Acampando no quintal - PARTE 1

Oi galeraaa! É a Malu. Hoje eu vim contar algo que VAI acontecer, no futuro. E não uma coisa que JÁ aconteceu, no passado. Decidi inovar. Eu, a Anne, a TJ e a Luu vamos fazer uma festa do pijama na minha casa! Foi difícil convencer minha mãe a deixar quatro meninas loucas dormirem aqui, mais ela acabou cedendo. É claro que a Mali não podia simplesmente ser legal e ficar quieta. Ela disse: “Se a Malu vai chamar quatro amigas eu também quero chamar uma amiga. Direitos iguais.” Ai ela inventou de chamar a Isadora, a irmã da Anne. Minha mãe teve que deixar. E, como não tenho SÓ uma irmã, o Pedro também inventou de chamar mais três amigos. Mais esse negócio do Pedro chamar amigos a TJ adorou, porque ela diz que tem um amigo do Pedro, (Eduardo, acho) que é liiindo, e ela vai adorar paquerar ele aqui. Enfim, ai ta marcado pra amanhã. Eu, Anne, TJ, Luu, Eduardo, João, Lucas, Pedro, Mali e Isadora. Todo mundo aqui no quintal de casa, acampando, contando histórias de terror e etc. Até que chamar mais gente vai ser legal. Enfim, na segunda eu conto pra vocês como foi. Ok? Ok então!

Beeeijinhos com sabor de chocolate derretido ;@@

PS: mais uma vez: não tinha foto melhor. preciso dar uma revirada na minha cam :L

0 comentários:

Postar um comentário